Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico

Matthew Schulman comentou que está acontecendo um colapso nasal e retração das narinas por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas que ela já fez

por Estadão Conteúdo 14/11/2017 15:19
Reprodução/Twitter
A cantora fez rara aparição na premiação da revista 'Out' (foto: Reprodução/Twitter)
A cantora norte-americana Janet Jackson fez rara aparição pública na última quinta-feira, 9, quando recebeu um prêmio de Music Icon da revista Out. Apesar da honraria, que homenageou a longeva carreira da irmã mais nova de Michael Jackson, o que chamou a atenção de muitos fãs foi o estado do seu nariz.

Conversando com o New York Post, o cirurgião plástico Matthew Schulman acredita que o nariz de Janet está "caindo" por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas que ela fez. "Me parece que está acontecendo um pouco de colapso nasal e retração das narinas. Isso pode ser o resultado de múltiplas intervenções cirúrgicas que acabaram por causar danos no suporte de cartilagem do nariz", disse.

Não é segredo para ninguém que Janet fez uma série de cirurgias plásticas para modificar o corpo. Seu irmão, Michael, ficou conhecido pelas mudanças drásticas em sua fisionomia após várias intervenções.

MAIS SOBRE MEXERICO