Brasileira é eleita a youtuber do ano em premiação norte-americana

Camila Coelho, com 3 milhões de inscritos em seu canal na plataforma, foi premiada no Revolve Awards

por Estadão Conteúdo 07/11/2017 14:13

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

 

A brasileira Camila Coelho ganhou o prêmio de Youtuber do Ano, pelo seu canal na plataforma, que possui mais de 3 milhões de inscritos. Criada pela marca norte-americana Revolve, o Revolve Awards, premia os melhores criadores de conteúdo para a internet.

Na primeira edição do evento, que ocorreu no dia 2 de novembro, em Los Angeles, Camila também levou o prêmio de BFFs do ano, ao lado da sua amiga e blogueira, Aimee Song.

A 'influenciadora do ano' foi a holandesa Negin Mirsalehi, a mulher do ano foi para a apresentadora Chrissy Teigen e a melhor marca de beleza, a Ouai.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO