The Weeknd foi quem terminou o namoro com Selena Gomez

A relação já estava conturbada desde o início do verão norte-americano e o cantor canadense se sentiu preso a um relacionamento que não havia mais paixão

por Estado de Minas 01/11/2017 15:33

Reprodução/Instagram
O término aconteceu de forma amigável entre os artistas (foto: Reprodução/Instagram)
O fim do romance de Selena Gomez e The Weeknd ainda está dando o que falar. Nesta quarta-feira (01), o site TMZ revelou detalhes sobre o término dos artistas.

 

De acordo com a publicação, fontes próximas contaram que foi o cantor canadense que terminou o namoro de 10 meses e que a relação já estava conturbada desde o início do verão norte-americano. Os dois não estavam mais se vendo por conta dos compromissos da turnê de The Weeknd e o contato pelo telefone também havia diminuído. 

 

O site ainda revela que o cantor gostava da vida de solteiro e estava se sentindo preso a um relacionamento que já havia perdido a paixão.  Por isso, Abel chamou a artista para conversar e disse que não estava mais funcionando para ele e queria terminar. 

 

As fontes da publicação ainda garantiram que o término aconteceu de forma amigável e que já até se falaram algumas vezes desde o término. 

 

Além disso, o TMZ apurou que a reaproximação de Selena Gomez e Justin Bieber só aconteceu após o término do namoro. Inclusive, Bieber está empenhado em reconquistá-la, afirmou a revista People: "Ele está feliz que ela está solteira novamente. E espera ter a confiança dela para que os dois possam ficar juntos", disse uma fonte. "Eles têm muita conversa para colocar em dia. Depois de tanto tempo separados, eles se tornaram pessoas diferentes e não seria uma surpresa se eles voltassem a ficar juntos", explicou o contato, que afirmam que os dois estão "se reconhecendo". 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO