Chega ao fim o namoro de Selena Gomez e The Weeknd, afirma revista

Segundo a 'People', várias fontes confirmaram o término e revelaram que o motivo foi por conta da turnê do cantor

por Estado de Minas 30/10/2017 16:59

ANGELA WEISS
Selena e The Weeknd anunciaram o namoro no início de 2017 (foto: ANGELA WEISS)
Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos. De acordo com a revista People, várias fontes ligadas aos artistas confirmaram o término do relacionamento.

 

"Ela e Abel foram e voltaram por alguns meses", disse uma fonte, que ainda revela que o motivo foi a turnê do cantor. "Foi difícil com ele estando em turnê e ela em Nova York. Isso não foi fácil para eles", alegou. Segundo a publicação, mesmo com Selena se esforçando para participar de seus shows, "isso desempenhou um papel neles, distanciando-os". "Está acabado por agora, mas eles ainda estão em contato", contou. 

 

Selena e The Weeknd foram vistos, pela primeira vez, aos beijos em janeiro deste ano, durante um jantar romântico. No entanto, só se assumiram oficialmente como casal no MET Gala, em maio. A cantora já foi flagrada diversas vezes acompanhando o namorado, inclusive em sua passagem pelo Brasil, no Lollapalooza. "Foi difícil para eles terem percebido que esta é a direção que as coisas estavam indo, mas tem sido difícil há meses", finalizou a fonte. Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciaram.

 

A notícia do término vem à tona um dia após Selena ser flagrada com Justin Bieber, seu ex-namorado, durante todo o domingo (29). Os dois foram fotografados juntos no café da manhã, seguiram para a igreja e terminaram a noite na própria casa da cantora, com um grupo de amigos.

 

Selena e Justin se relacionaram entre 2011 e 2014, mas a fonte da People garante que eles não reataram o relacionamento. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO