Maria Ribeiro é agredida por segurança na Espanha durante transmissão

Além de polemizar em bar, atriz revelou que está namorando o cineasta Charly Braun

por Estadão Conteúdo 30/10/2017 08:48
TV Globo/Reprodução
Agressão ocorreu enquanto a atriz fazia uma transmissão ao vivo em seu Instagram. (foto: TV Globo/Reprodução)
A atriz e apresentadora Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri na noite de sábado, 28. E tudo foi mostrado ao vivo, já que ela fazia uma transmissão em tempo real para seus seguidores no Instagram.

Antes da agressão, Maria brincava com o fato de a cineasta Laís Bodanzky, diretora do filme Como nossos pais (2017), ter sido barrada na entrada do Barbara Ann Madrid por estar usando tênis. Logo na sequência, o segurança tenta tomar o celular da atriz.

''Que isso? Você está louco?'', questiona Maria, com o tom de voz bastante irritado. A transmissão ao vivo é interrompida no mesmo instante.

Logo após a agressão, Maria Ribeiro fez um post em seu Instagram relatando o caso da agressão e fez um apelo para as mulheres denunciarem sempre quando forem agredidas. ''O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado'', disse.
 
NAMORO  Momentos antes do caso de agressão, Maria Ribeiro publicou uma foto ao lado do cineasta Charly Braun, apontado como seu novo affair. Na legenda, ela assume o namoro: ''Não sei se estou mais apaixonada pelo fotógrafo Pablo Ramos Grad, pelo menino da foto - meu namorado -, por meu melhor amigo argentino/francês Esteban Feune, pelo lindo Chino Darín, ou pelas alcachofras de Bodega La Ardosa'', publicou ela. 
 
A atriz está solteira desde 2016, quando seu casamento com o ator Caio Blat chegou ao fim depois de 10 anos. Antes de assumir o namoro, ela foi apontada como namorada do também ator Eduardo Moscovis. À época, ambos teriam desmentido a informação.   
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO