Marca reconhece 'erro' e retira slogan de campanha com Marina Ruy Barbosa

Personal decidiu retirar a frase 'Black is beautiful' após receber uma série de críticas na internet

por Estado de Minas 25/10/2017 09:39
Personal/Divulgação
Campanha causou burburinho nas redes sociais e recebeu uma série de críticas nas redes sociais. (foto: Personal/Divulgação)
A marca Personal anunciou nesta terça-feira, 24, que irá retirar o slogan ''Black is beautiful'' de seu novo produto, um papel higiênico preto, cuja campanha é estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa. O lançamento causou burburinho na internet e recebeu uma série de críticas

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, a marca reconhece que houve uma ''associação equivocava da frase adotada pelo movimento negro''. ''Sempre é tempo de aprender. Tomamos a decisão de retirar o slogan da campanha e pedir desculpas para cada uma pessoa que, de alguma forma, se sentiu ofendida por nossa escolha'', informou. 
 
Marina, por sua vez, também foi às redes sociais para pedir desculpas. ''Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário de forma diferente do que foi idealizado'', escreveu em seu Instagram. 

''Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender!'', finalizou. 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO