Marina Ruy Barbosa diz querer ter filhos e revela nomes: 'Vai demorar um pouco'

Recém-casada com Xandinho Negrão, atriz ainda revelou como os dois se conheceram

por Estado de Minas 24/10/2017 09:08
Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão no início de outubro. (foto: Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão no início de outubro em Campinas, interior de São Paulo, em uma cerimônia para lá de badalada. Nesta segunda-feira, 23, em entrevista ao Lady Night, exibido pelo Multishow, a atriz revelou que não pretende aumentar a família tão cedo. 

''Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre'', disse a a atriz de 22 anos. 

Na entrevista a Tatá Werneck, Marina ainda contou como conheceu o marido: ''Foi em Fernando de Noronha, no Réveillon. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando disse que gostava de sertanejo. Nos encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana''. 

Marina também contou algumas curiosidade sobre a sua carreira. ''No dia do teste de Belíssima (2005-2006) fiz xixi na cama. Tinha 10 anos. Em Amor à vida (2013-2014) estava me descobrindo, foi o primeiro papel mais adulto, mais dramático'', contou. 

''A virada como atriz foi em Império (2014-2015), quando passei a acreditar mais em mim. Eu estava muito nervosa, em pânico de contracenar com Alexandre Nero. Um ator bem mais velhor, que vinha do teatro, e eu fazendo amante no triângulo com Lilia Cabral'', recorda. 

MAIS SOBRE MEXERICO