Quentin Tarantino fala sobre acusações contra Weinstein

O diretor disse estar 'em choque e com o coração partido' com as revelações sobre seu amigo próximo

por Correio Braziliense 13/10/2017 18:39
Reprodução
Tarantino e Weinstein são amigos há 25 anos (foto: Reprodução)
Um dos maiores colaboradores dos estúdios Weinstein, o cineasta Quentin Tarantino finalmente decidiu falar sobre os escândalos que abalaram a empresa do milionário Harvey Weinstein. O produtor está sendo acusado – desde o último dia 5 – por várias estrelas de Hollywood, que associam a atitude de Weinstein a abusos sexuais.
 
Tarantino produziu todos os seus filmes – desde Pulp Fiction – nos estúdios Weinstein. Entre os títulos se encontram verdadeiros sucessos de crítica e público, como Os oito odiados, Bastardos inglórios e Django livre. Tarantino afirmou, por meio de um nota no Twitter da atriz Amber Tamblyn, que estava “em choque e com o coração partido” pelas revelações.
 
Ainda sobre o assunto o cineasta completou que a amizade com Harvey Weinstein já durava por 25 anos e que “precisará de alguns dias para processar toda a dor, emoção, raiva e memória, e então voltar a público para falar sobre o que aconteceu”.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO