Madonna virá ao Brasil para participar de casamento

Cantora deve desembarcar no Rio de Janeiro no fim de outubro para celebrar a união de dois amigos

por Estado de Minas 02/10/2017 12:39
AFP
Cantora está afastada dos palcos desde sua última turnê, 'Rebel heart tour', que chegou ao fim em março de 2016. (foto: AFP)
A 'rainha do pop' Madonna não trouxe ao Brasil sua última turnê, Rebel heart tour, que aconteceu entre 2015 e 2016.  De férias dos palcos desde março do ano passado, a cantora tem passagens agendadas para vir ao país ainda em 2017
 
A chegada da estrela, no entanto, não envolve nenhum show. De acordo com o colunista Lauro Jardim do jornal O Globo, ela desembarca na capital fluminense no final de outubro como convidada do casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. De acordo com a publicação, a cerimônia vai acontecer no dia 24 no Cristo Redentor e deve contar com uma festa para lá de badalada. 

Em sua última vinda ao país, em 2012, quando se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a MDNA World Tour, a cantora se encontrou com Eike Batista e o casal Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo. Hoje, esse encontro seria impossível, já que um está encarcerado e os outros dois em prisão domiciliar. 

MAIS SOBRE MEXERICO