Marina Ruy Barbosa faz lista de presentes milionária

Atriz vai se casar com o piloto Xandinho Negrão no próximo dia 07 de outubro

por Estado de Minas 19/09/2017 13:11
Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa vai se casar no dia 07 de outubro. (foto: Instagram/Reprodução)
Quem for um dos padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pode ter que desembolsar até R$ 43 mil para agradar os noivos. Pelo menos é o que indica o jornal Extra, que dilvulgou nesta terça-feira, 19, alguns itens que teriam sido colocados na lista de presentes pelos pombinhos. 

Entre os artigos, estão um abajur de R$ 17 mil, além de uma série de eletrodomésticos indicados em lojas de luxo que, somados, segundo a publicação, chegam no valor de um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
 
Marina e Xandy já são casados pelas leis budistas, durante uma viagem que os dois fizeram à Tailândia. No último sábado, 16, os dois oficializaram a união em um cartório no interior de São Paulo, em Campinas. 

Pelos Instagram, Marina Ruy Barbosa publicou imagens do momento, que contou apenas com a presença dos pais dos noivos. ''Família é tudo!'', escreveu ela na legenda. 

Já a cerimônia católica será realizada no próximo dia 07 de outubro, também em Campinas. A celebração será seguida por uma festa. O vestido de Marina será da grife Dolce & Gabbana
 

%uD83D%uDC98

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO