Ex-BBB's Vivian e Manoel não estão mais juntos

'É melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta', escreveu a vice-campeã do reality sobre o término em seu Instagram

por Estado de Minas 11/09/2017 18:50

Reprodução/Instagram
O casal se conheceu dentro da casa do BBB 17 (foto: Reprodução/Instagram)
O casal de ex-BBB's Vivian Amorim e Manoel Rafaski não está mais junto. No último sábado, 10, a vice-campeã do reality usou seu Instagram para anunciar o fim do namoro com o gêmeo de Antônio. "Eu e Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta", escreveu ela.

 

"Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações! Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis (junção das iniciais do casal) e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando", escreveu Vivian. 

 

Manoel, por sua vez, não se manifestou sobre o término e está em Caraíva, no litoral da Bahia, com o irmão Antônio. O casal se conheceu dentro da casa da 17ª edição do Big Brother Brasil e conservou o relacionamento fora da casa. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO