Graciele Lacerda diz que abriu mão da 'fortuna' de Zezé Di Camargo

Em entrevista, ex-jornalista revela que parou de trabalhar e aos poucos vem lucrando com sua imagem

por Estado de Minas 04/09/2017 10:02
Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda já começa a fazer sucesso nas redes sociais com seus posts sobre temas fitness. (foto: Instagram/Reprodução)
Graciele Lacerda namora Zezé Di Camargo há três anos e, desde que assumiram o namoro publicamente, a ex-jornalista deixou seu antigo emprego a pedido do amado. Apesar disso, a morena indica que não pretende depender dele para sempre e revelou que acaba de assinar um contrato no qual ''abre mão de tudo'' em caso de separação. 

Em entrevista ao jornal Extra, Graciele falou sobre a relação com o sertanejo. ''Tenho o documento assinado, foi escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não. Não quero e não estou com ele por isso'', declarou. 

Jornalista de formação, ela parou de trabalhar quando engatou o namoro com Zezé, mas aos poucos, começa a lucrar com sua própria imagem. 
 
''Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando. Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presentes para ele com meu dinheiro e não com o dele'', diz. 

Sobre suas estretégias na internet, ela diz: ''As pessoas me pedem para mostrar a minha rotina, alimentação, o que eu tomo. Quanto mais eu posto, mais seguidores atraio. Dia desses bati 11 milhões de views. Comecei divulgando lojas, fazendo publiposts e agora assinei com a mesma agência da Juju Salimeni e da Gracyane Barbosa. Estou faturando e adorando isso'', comemorou. 

MAIS SOBRE MEXERICO