Graciele Lacerda mostra casa em que vai morar com Zezé Di Camargo

Na fotos publicadas pela jornalista capixaba ela mostra a piscina da mansão do casal, localizada em São Paulo

por Estado de Minas 07/06/2017 13:45
AgNews
Zezé Di Camargo e Graciele costumam se declarar pela internet. (foto: AgNews)
Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores do Instagram fotos exclusivas da casa que está construindo em São Paulo para viver junto com o namorado, Zezé Di Camargo. Nas imagens publicadas, é possível ver um pedaço da mansão pelo lado de fora e também a piscina. 

No início do romance com o sertanejo, a jornalista capixaba se dividia entre o Espírito Santo e a capital paulista. Agora, ela já se mudou para São Paulo e está aguardando a finalização da casa para morar em definitivo com o namorado. 
 
O casal mostra que está em total sintonia. Pelas redes sociais, os dois costumam trocar declarações românticas. Na última terça-feira, 06, o cantor postou uma foto ao lado de Graciele e se derreteu pela amada. 

''Você chegou me deixou sem saída. Me fez te querer quando eu não mais queria. Acho que foi Deus que te mandou pra mim, pra recomeçar e me fazer feliz, por toda vida'', escreveu ele, citando um trecho da música Pra mudar minha vida, um dos muitos sucessos de sua carreira na música sertaneja
 
Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO