Pelo Instagram, Viviane Araújo anuncia fim do relacionamento com o jogador Radamés

'Foi bom enquanto durou', escreveu a atriz em legenda foto em que se lê 'The end', publicada na rede social

por Estado de Minas 28/08/2017 12:43
Instagram/Reprodução
Viviane Araújo e Radamés ficaram juntos por 10 anos. (foto: Instagram/Reprodução)
O relacionamento entre Viviane Araújo e o jogador de futebol Radamés chegou ao fim. A notícia foi dada pela própria atriz por meio de uma públicação em seu perfil no Instagram

''Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!'', escreveu ela, em legenda de foto em que se lê a expressão em inglês ''the end'', que significa ''fim'', em inglês. 

Ela e Radamés estavam noivos e planejavam subir ao altar ainda neste ano. ''Vai ser um casamento para a gente celebrar nossa união com nossos amigos e família. Quero um vestido tradicional, gosto de cintura marcada, cauda. Talvez um tomara que caia'', afirmou Viviane no final de 2016. 
 
O pedido de casamento foi feito em 2015, durante a participação ao vivo de Viviane Araújo no Domingão do Faustão. Na ocasião, Radamés surpreendeu a amada com um buquê de flores e com o pedido formal da mão da atriz, que respondeu de forma afirmativa ao pedido. 

Antes de Radamés, Viviane teve um relacionamento de 10 anos com o cantor Belo.
 

Pros meus fãs q sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida q segue!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO