Eliana mostra a barriga de 8 meses e comemora a saúde da filha

Após descolar a placenta e por recomendações médicas apresentadora deve ficar em repouso absoluto até a hora do parto

por Estado de Minas 24/08/2017 13:36
Instagram/Reprodução
Eliana falou sobre a saúde da bebê e agora entra no último mês da gestação. (foto: Instagram/Reprodução)
Eliana publicou em seu Instagram nesta quinta-feira, 24, uma foto em que mostra a barriga de oito meses de gravidez. A apresentadora está grávida pela segunda vez, agora de uma menina, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. 

Na publicação, Eliana falou sobre a saúde do bebê. ''Ela está crescendo com saúde e já é muito amada. Estamos te esperando, Manuela'', escreveu ela na legenda da foto. 
 
Ao longo da gravidez, a apresentadora enfrentou alguns momentos difíceis desde o descolamento da placenta. Após isso, ela foi afastada da TV e, por recomendações médicas, deve ficar em repouso absoluto até a hora do parto. 

''Agora, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz. Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé. Tudo por nossos filhos. Mãe de menina. Mãe de menino. Obrigada, Deus'', escreveu ela que já é mãe de Arthur, 6 anos, fruto do casamento que teve com João Marcelo Bôscoli
 
Confira:

MAIS SOBRE MEXERICO