Yanna Lavigne promete doar enxoval da filha para seguidora

Ao lado de Bruno Gissoni, os três estão curtindo alguns dias de folga em Portugal e compartilhando imagens pelas redes sociais

por Estado de Minas 24/08/2017 11:47
Instagram/Reprodução
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena estão curtindo férias em Portugal. (foto: Instagram/Reprodução)
Yanna Lavigne prometeu doar o enxoval usado pela sua filha, Madalena, para uma seguidora que está grávida. A bebê é fruto da relação com o ator Bruno Gissoni

''Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê'', escreveu a seguidora nos comentários de uma foto no Instagram. Três minutos depois, Yanna respondeu: ''Envio sim! Me manda um direct''. 
 
Bruno, Yanna e a bebê estão, atualmente, curtindo alguns dias de folga em Portugal. Em seu Instagram, o ator vem mostrando as fotos da viagem. ''Tem gente que acorda de frente para o mar. Eu acordo de frente para o céu'', escreveu ele, na legenda de uma foto de Madalena. 

A bebê nasceu no dia 26 de junho. A notícia foi dada pelo pai de criação de Bruno, Beto Simas. Apesar do nascimento da filha, os dois não estão mais juntos. Eles anunciaram que não formavam mais um casal no início de 2017, depois de Gissoni ser visto em uma festa acompanhado por outra mulher. À época, eles disseram que, apesar do término, continuam amigos e demonstram carinho um pelo outro pelas redes sociais. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO