Yanna Lavigne deleta do Instagram fotos com o ex Bruno Gissoni

Restam, apenas algumas fotografias dos dois em grupos de amigos, sendo que a mais recente foi postada há dois meses

por Agência Estado Estado de Minas 06/03/2017 13:31

Reprodução/Instagram
A última foto no Instagram de Yanna que Gissoni aparece, é a comemoração do aniversário de seu irmão Rodrigo Simas (foto: Reprodução/Instagram)
Apesar da afirmação do ator Bruno Gissoni, no início de março, de que o relacionamento com Yanna Lavigne havia mesmo terminado, mas que os dois continuavam amigos, parece que a história é um pouco diferente.

A atriz, grávida de seis meses do ex-noivo, deletou neste final de semana as imagens em que aparecia com ele. Restam, apenas, algumas fotografias dos dois em grupos de amigos. A imagem mais recente em que Gissoni é visto, por exemplo, foi postada há dois meses.

 

Segundo a assessoria da atriz informou ao EGO, os dois querem acabar com os boatos de um possível namoro: "As pessoas ficam voltando nessa história o tempo todo, achando que eles ainda estão juntos, não entendem muito bem. Qualquer coisa que eles fazem ficam especulando, se eles estão fingindo ou não. Ela deletou as fotos em função disso, porque não aguenta mais essa história", afirmou o assessor de Yanna. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO