Mel B joga água em Simon Cowell e abandona 'America's Got Talent'

A ex-Spice Girls deixou o palco do programa após piada com escândalo sexual do antigo casamento, no qual enfrenta divórcio polêmico

por Diário de Pernambuco 23/08/2017 15:38

Reprodução/Youtube
Mel B voltou à bancada mais tarde para continuar as avaliações (foto: Reprodução/Youtube)
A cantora Mel B se irritou com Simon Cowell na noite desta terça-feira (22) durante o America's got talent, programa do qual eles são jurados. Depois de uma apresentação de mágica do candidato Demian Aditya, Cowell, que é conhecido pela rispidez e por reprovar vários participantes, fez uma piada sobre o casamento da britânica, que se divorciou recentemente após um escândalo sexual.

"Eu meio que imagino que isso tenha sido como a noite de núpcias de Mel B", disse ele, criticando a performance. Irritada, a cantora jogou um copo de água na direção do jurado e se levantou. "Muitas expectativas, mas nenhuma promessa ou entrega", concluiu. Ela deixou o palco e foi embora.  "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo", comentou a apresentadora e modelo Tyra Banks, ao tentar amenizar a situação. Ela voltou à bancada mais tarde para continuar as avaliações.

Mel B se casou com Stephen Belafonte em 2007, em uma cerimônia em Las Vegas, e os dois tiveram uma filha, Madison. Em abril deste ano, foi dada entrada no processo de divórcio e histórias polêmicas começaram a surgir. De acordo com o TMZ, a artista pediu uma ordem de restrição contra ele, acusando-o de violência física e psicológica. O site também noticiou que Stephen teria engravidado a empregada doméstica do casal. Agora, os dois brigam pela guarda da filha.

 

MAIS SOBRE MEXERICO