Cruzeirense, Padre Fábio de Melo diz que já 'apanhou' de atleticanos

O sacerdote brincou que a internet se tornou uma 'aliada do diabo' e afirmou que tem assuntos sagrados que ele sabe que não pode brincar

por Francelle Marzano 09/08/2017 17:09
Vitalize Comunicação/Divulgação
(foto: Vitalize Comunicação/Divulgação)
Padre Fábio de Melo, uma das celebridades mais queridas das redes sociais e conhecido por suas declarações espontâneas, disse que prefere não tocar em certos assuntos na internet, a qual definiu em tom de brincadeira como uma "aliada do diabo". "Tem assuntos sagrados que eu sei que não posso brincar mais. Religião, nem tanto. Eu acho a galera do futebol pior", disse

Em entrevista ao programa de Otaviano Costa, na Rádio Globo, No ar, na última terça-feira, 8, o sacerdote contou que é cruzeirense e que o público "bateu" até na sua última geração depois de ele fazer uma piada com os dois times mineiros.  "Uma vez eu fiz uma piadinha entre Cruzeiro e Atlético, porque minha família toda é atleticana. Então, eu acabo fazendo aquilo que lá em casa eu faria. Meu amigo, retiraram do túmulo a minha trisavó para xingar a velha, porque só a minha geração não bastou, não. Precisou de várias", revelou. 

Ainda na entrevista, o padre revelou estar enfrentando a síndrome do pânico, transtorno que pode provocar crises de ansiedade e medo, mesmo sem motivo aparente.  Ele declarou ainda que não há motivos para esconder o problema e que segue normalmente a sua rotina. ''Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade'', afirmou. 

''Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição também. Não me sinto vítima, não gosto desse 'ai, coitadinho dele, está cansado'. Não. Quero continuar a minha vida, fazer o que eu faço e, quando eu quiser fazer a minha pausa, quero dizer também 'Olha, hoje eu não estou com disposição'. Então é assim que eu vou. Conseguindo conquistar os meus territórios com a minha verdade e autenticidade'', acrescentou. 

MAIS SOBRE MEXERICO