Péricles e Lidiane Santos se casam depois de 20 anos juntos

A cerimônia religiosa aconteceu no último domingo (30), em Recife

por Estadão Conteúdo 31/07/2017 14:07

Reprodução/Instagram
Péricles cantou enquanto estavam no altar (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Péricles e a esposa Lidiane Santos selaram a união de 20 anos com uma cerimônia religiosa no último domingo, 30, em Recife. O casório contou com uma decoração luxuosa de lustres de cristal e flores.

O vestido da noiva também não ficou para trás no quesito luxo. Confeccionado somente com renda francesa, o traje tinha mais de cinco mil pedras de cristais Swarovski e pesava cerca de 12Kg. O preço? R$ 80 mil.

Antes da cerimônia, Péricles compartilhou no Instagram uma foto dos dois para marcar o grande dia. "Vamos em frente, em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma. À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria, felicidade e uma vontade enorme de acertar", escreveu.

Lidiane também se declarou no dia do casamento pela rede social. "Chegou o grande dia! E com as bênçãos de Deus e da Nossa Senhora, esperamos que seja um dia inesquecível. Obrigada, meu amor, por ser você o escolhido para me fazer feliz! Te amo e amarei pra sempre", colocou na legenda.

Péricles também cantou enquanto estavam no altar.

 

Meu marido sempre me surpreendendo %uD83D%uDE2DA emoção não cabe em mim,obg Deus,mil vezes obg!!!!Te amo @fariapericles %uD83D%uDC8F%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC9D

Uma publicação compartilhada por Lidiane Faria %uD83D%uDC78%uD83C%uDFFD (@llidysantos) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO