Na sexta-feira, um dia depois de ser internada, Rogéria teve uma convulsão e precisou receber respiração por aparelhos. A artista está com infecção urinária e pulmonar.
Agora, Rogéria está consciente e conversando normalmente. "É algo comum dentro do CTI. A gente tem uma mudança bem mais acelerada do que em internações (em quartos). Isso é natural", disse o médico Dagoberto Saraiva, um dos responsáveis pelo atendimento à atriz.
Ele comentou também sobre a crise convulsiva que Rogéria teve na sexta, quando precisou receber respiração por aparelhos. "Esse suporte por aparelhos foi estritamente por segurança e prudência, e não exatamente um agravo na saúde dela."
saiba mais
-
Zeca Pagodinho recebe alta depois de sofrer acidente com quadriciclo
-
Rogéria está internada em UTI com quadro de infeçcão no Rio de Janeiro
-
Rogéria deixa UTI e não corre mais riscos, diz empresário
-
Internada desde quinta (13), Rogéria apresenta melhora e já se alimenta
-
'Rogéria já está falando e está super bem', garante empresário da atriz
O empresário Alexandro Haddad voltou a dizer que mantém a agenda da atriz normalmente. "O Brasil e o mundo inteiro se comoveram, ficaram orando por ela. Ontem [sexta] eu, o Flávio, irmão dela, saímos muito tristes por ver a situação. Ela estava entubada, e a Rogéria é só alegria. Hoje, quando cheguei à clínica, eu desmoronei. Foi um milagre", comemorou.
(Márcio Dolzan)