Atriz de Maria do Bairro vira motorista de Uber: 'De fome não vou morrer'

Alejandra Procuna não teve o contrato de exclusividade renovado com a Televisa e ficou desempregada

12/07/2017 14:38
Instagram/Reprodução
A atriz é tietada por vários passageiros. (foto: Instagram/Reprodução )
Alejandra Procuna, conhecida por ter atuado na novela mexicana Maria do Bairro, precisou repensar a carreira depois de ter o contrato de exclusividade com a emissora Televisa rompido. Ela ficou desempregada e, sem ser chamada para novelas, passou a trabalhar como taxista. A atriz não teve o contrato de exclusividade com a Televisa e ficou desempregada. Por isso, ela resolveu trabalhar como motorista de Uber.

Alejandra foi comunicada pela emissora durante as férias que não teria o contrato renovado. A atriz trabalhou na Televisa por 25 anos. "Foi como um balde de água fria", disse ela à revista mexicana TV Notas. Assim que deixou a carreira artística, a atriz comprou três carros para iniciar seu novo negócio no aplicativo. "De fome não vou morrer", desabafou. A atriz ainda conta que enquanto alguns passageiros a "tietam", outros não reconhecem. 

"Agora, sem trabalho, eu pensei em comprar esses carros para usar como Uber, pensei que seria uma boa ideia ter algumas pessoas os dirigindo por mim, mas eu amei a experiência", disse ela à revista BASTA!. "Me dá muita paz saber que, semanalmente, o dinheiro vai entrar", acrescentar. Alejandra Procura interpretou Brenda em Maria do Bairro, além de atuar em outras novelas mexicanas exibidas no SBT, como Carinha de Anjo e O que a vida me roubou, que atualmente está no ar.

MAIS SOBRE MEXERICO