José Loreto quer processar todos que divulgaram seu vídeo íntimo

Segundo o advogado do ator os suspeitos de compartilharem o vídeo já foram identificados e todos responderão judicialmente

por Estado de Minas 12/07/2017 14:31
Globo/Divulgação
José Loreto prestou queixa em delegacia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 10. (foto: Globo/Divulgação)
Desde que um vídeo íntimo vazou na internet e tomou conta das redes sociais no último domingo, 09, o ator global José Loreto está tomando as devidas providências para punir os reponsáveis pela divulgação. 

Em entrevista ao site de notícias UOL, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou que a polícia já identificou alguns suspeitos da autoria do crime e que todos responderão judicialmente.

''Há suspeitos e diligências da polícia para quebra de IP e punição de absolutamente todos que divulgaram o vídeo íntimo em redes sociais e sites (Twitter, Facebook, YouTube, e outras)'', disse. 
 
''Além de responderem criminalmente, os suspeitos serão processados na esfera cível, onde, como já entendeu o Judiciário, serão condenados a pagar elevados danos morais'', explicou Brajterman. 

As investigações estão ocorrendo em sigilo na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, onde José Loreto prestou queixa na última segunda-feira, 10. 

Horas depois que o vídeo íntimo vazou, o ator se pronunciou sobre o caso através de sua conta no Instagram. No texto publicado, Loreto afirmou ter sido ''pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito há aproximadamente dez anos e gravado sem a minha permissão''. 

MAIS SOBRE MEXERICO