Mãe de Latino reclama que o macaco é mais importante que ela

Regina Dirce ainda comentou sobre a ausência do filho: 'Nunca vem me visitar'

por Estado de Minas 10/07/2017 15:12

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Regina Dirce, mãe de Latino, reclamou no Instagram que o filho considera o macaco Twelves mais importante que ela. O comentário foi feito no post em que o cantor anunciou o sumiço do animal de estimação.

 

"Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe", escreveu ela. Em outro post, desta vez na foto de Latino e namorada, Jéssica Rodrigues, ela continuou: "É uma pena. Sempre ele vai para Miami (EUA), que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo (Zona Oeste do Rio). 

 

No último sábado, 8, o seu macaco de estimação Twelves havia desaparecido e o cantor recorreu aos fãs, em um depoimento emocionado, para tentar encontrá-lo. "Acabei de chegar dos EUA, desfiz as malas e coloquei o Twelves dentro da casinha dele. E quando eu desci, ele havia desaparecido, ele fugiu, só Deus sabe pra onde", chorou. "Eu faço um apelo para quem tenha visto ele, que faça contato com a gente. Quem tem bicho de estimação sabe a dor que eu tô passando. É meu filho, me ajudem a recuperar ele. Por favor", pediu ele. 

 

Depois de seguir várias pistas falsas ao longo de todo o domingo, o cantor Latino finalmente localizou o animal, que foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro"Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo", contou Latino, emocionado. Sobre a chegada do animal em casa, o cantor desabafoi: "Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", brincou Latino.

Achamosssss !!! %uD83D%uDC12%uD83D%uDC12%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo ! %uD83D%uDE21 Sem palavras pra agradecer meus vizinhos @sauloleite82 e @gabriela.r.araujo que lideraram um grupo de amigos, que saíram incessantemente (a madrugada a fora) pra tentar localiza-lo. Obrigado @je_rodriguesoficial, @leotorres_oficial_, @carolborbatv pelo apoio emocional e pelos corres junto comigo. Desculpem as choradeiras mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada, quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%u2665%uFE0F Um agradecimento especial @xuxamenegheloficial @hugogloss @euleodias @zezedicamargo sem palavras ! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO