Thammy Miranda e diretor trocam acusações após cancelamento da peça

Carlos Verahnay defende que a decisão foi pela falta de público, enquanto o ator o acusa de não cumprir os pagamentos da equipe

por Estado de Minas 19/06/2017 09:29

Reprodução/Twitter
Thammy interpretava um surfista playboy que não estuda ou trabalha e só pensa em curtir a vida (foto: Reprodução/Twitter)
Thammy Miranda estreou como ator no teatro em T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais, com texto assinado por Carlos Verahnnay. Porém, parece que a peça não vingou e teve que ser suspensa no Rio de Janeiro por falta de público, neste fim de semana, segundo o diretor. 

 

No entanto, Thammy negou a versão sobre o cancelamento do espetáculo. "Ele não cumpriu os pagamentos. A nossa equipe inteira teria que receber e era por porcentagem. A gente precisa apresentar o espetáculo para eles receberam", afirmou ele. As informações são do blog Na Telinha, do UOL. 

 

Por sua vez, o idealizador da peça rebateu os comentários: "Não paguei porque não tinha público. Eu tenho tempo para pagar. Tinha três semanas", disse ele, ao revelar que irá se explicar com a Funarte sobre o fim da peça, nesta segunda-feira, 19. "Sou um homem do teatro há anos, não estou acostumado com confusão. Me deixaram em uma sinuca de bico e fazem acusações horríveis", relatou. 

 

"Ele não brigou comigo e com a Andressa, foi com toda a equipe. Eu não fiquei com nenhum centavo do dinheiro e tenho todos os recibos para provar", rebateu Thammy sobre a quantia do patrocinador, em que Verahnnay o acusa de ter ficado com o dinheiro. O ator ainda garante que todo o restante da equipe irá receber: "Vão ser devidamente pagos. Nem que eu tenha que pagar do meu próprio bolso, irão ganhar". 

 

Thammy Miranda ainda revelou não estar frustrado com o teatro. "O teatro não tem culpa nenhuma de existir pessoas de mau caráter. Existe em todo lugar. Não me arrependo e não gostaria de parar a peça. Faria ela hoje sem problema algum. Só ele não estar presente e o dinheiro ser pago a minha equipe. Ela precisaria receber. Eu não queria 1 real da bilheteria. Repassaria para eles", desabafou o ator. 

 

T.R.A.N.S contava a história de um casal de classe média que mora no Rio de Janeiro. Com humor, a peça discute temas como sexo, filosofia e discussões atuais, retratando a histórico do casal Rafael e Jéssica, que enfrenta uma crise no relacionamento com a chegada do filósofo Gustavo. A peça estreou em Minas Gerais,  durante a 5ª Mostra de Tiradentes em Cena.

 

Rafael (Thammy) é um surfista playboy que não estuda ou trabalha e só pensa em curtir a vida. Convencido por Jéssica (Andressa), a procurar um analista, os dois entram em crise com a chegada de Gustavo (Carlos) que, sem querer, através de suas citações filosóficas faz com que Jéssica se encante com ele.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO