Thaila Ayala gera polêmica ao dizer que 'pessoas fedem muito' na França

A atriz fez vários comentários sobre sua viagem a Paris em suas redes sociais e foi criticada por internautas

por Estado de Minas 14/06/2017 15:36

Reprodução/Instagram
Thaila Ayala está na cidade francesa de passeio com uma amiga (foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala está passando alguns dias em Paris, na França, e fez algumas declarações polêmicas em seu Instagram, nesta terça-feira, 13. A atriz, que está com uma amiga na cidade francesa, criticou os 'cheiro' dos franceses e ainda disse ter visto um homem 'suspeito'. 

 

"As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida", disse sobre o odor de suor ao entrar em uma loja que a recomendaram para fazer compras. "Tô indo embora da loja triste, porque me indicaram algumas pessoas, mas não consegui ficar dentro", declarou. 

 

Em sua visita a Torre Eiffel, ela contou que desconfiou de que um homem pudesse ser um terrorista. "A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura, proque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo", contou ela.

 

Alguns seguidores não gostaram das críticas feitas pela atriz. "É feio e infantil ir pro país dos outros apontar defeitos, até porque o Brasil é o país mais limpo e evoluído do mundo né?", comentou um.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO