Mayra Cardi anuncia o fim de seu casamento

A e-BBB e nutricionista estava casada com o empresário Greto Guariz e usou seu Instagram para dar a notícia do término

por Estado de Minas 09/06/2017 15:25

Reprodução/Instagram
Mayra e Greto estavam juntos há 6 anos (foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi publicou em seu Instagram nesta sexta-feira, 9, o anúncio do fim de seu casamento com o empresário Greto Guariz. O casal estava junto há seis anos.

 

A ex-BBB postou uma foto da tatuagem que eles têm igual, escrito "I won't give up on us", que significa "eu não desistirei de nós", e agradeceu ao ex-marido. "Durante todos esses quases 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você, eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: 'Porque não deu certo?". Porque sim, deu muito certo. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores sócios. Vivemos o maior amor e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou", declarou ela. 

 

"Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma... até sempre meu amor amigo!", finalizou ela, ao falar sobre a amizade dos dois.

 

Greto, por sua vez, também se manifestou sobre o término da relação com Mayra. "Não poderia deiar de começar este texto com um obrigado, por tudo o que você fez, me achou menino me transformou em homem, quando chegou eu estava completamente perdido, hoje sei quem sou, despertou a melhor parte de mim, me fez ser melhor, por isso te amarei para sempre! O relacionamento mais bem sucedido não é o que dura, afinal isso não é uma prova de resistência, o relacionamento de verdade ele tem que ter amizade, cumplicidade, respeito, ser acima de tudo honesto, honesto o suficiente para saber a hora de deixar partir", escreveu ele.

 

"O relacionamento chegou ao fim, felizmente o amor não, pois este amor sempre foi muito maior do que homem e mulher... afinal, fomos tudo o que duas pessoas podem ser uma para a outra. Amizade, parceria, cumplicidade, carinho, respeito, são apenas alguns dos adjetivos que podem descrever esta linda história que vivemos. Foram 6 anos ao lado da pessoa mais incrível que eu já conheci, passamos muitas coisas juntos, tudo isso ficará guardado para sempre no meu coração! Obrigado por ter me feito tão feliz, minha eterna parceria!", se declarou para a ex-BBB. 

 

Mayra Cardi vive há três anos em Manhatta Beach, na Califórnia e é dona do projeto "Seca você", em que ensina as pessoas a adotarem uma vida mais saudável e já ajudou na transformação física do ex-marido e de Anitta, por exemplo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO