Ex-BBB Emilly desabafa sobre a gafe de pagar faculdade pública

A gêmea, durante o reality show, afirmou que precisava do dinheiro do prêmio para "pagar uma faculdade pública", o que lhe rendeu várias críticas

por Estado de Minas 31/05/2017 16:28

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo, a campeã do Big Brother Brasil 17, fez um desabafo nas suas redes sociais sobre uma das críticas que recebe, desde que estava dentro do reality show. Na época, a gêmea afirmou que precisava do dinheiro do prêmio para "pagar uma faculdade pública".

 

Incomodada com a situação, Emilly publicou uma mensagem em seu Instagram, nesta quarta-feira, 31, para se explicar sobre a "gafe".  "Sempre que agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar!". explicou ela.

 

Por fim, Emilly ainda mandou seu recado para quem a critica pelas redes: "Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão", escreveu a gêmea. Nos comentários, a opinião dos internautas ainda continuou dividida. "Siga em frente que você vai conquistar todos os seus sonhos. Linda e boa gente como você é, o céu é o limite", disse uma internauta. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO