Marília Mendonça ganha surpresa do noivo e se declara na internet

A cantora filmou quarto cheio de balões, roupões personalizados e um café da manhã especial

por Correio Braziliense 29/05/2017 13:44
Instagram/Reprodução
'Amo você, sua família, sua casa, seu filho. Amo tudo em você', escreveu a cantora na legenda. (foto: Instagram/Reprodução)
Marília Mendonça foi surpreendida pelo noivo, o empresário Yugnir Ângelo, e deixou os fãs encantados com a demonstração de carinho. A cantora mostrou os detalhes nas redes sociais, neste domingo, 28. Marília filmou o quarto do hotel decorado com vários balões em forma de coração, flores e um painel com letras formando a palavra ''mozão'', o apelido usado pelo casal. Marília também ganhou roupões com as iniciais do M & Y, uma mesa de café da manhã e um porta retrato. A trilha sonora do casal é a música Ainda bem, de Vanessa da Mata. 

''Ainda bem que você vive comigo! Obrigada pela surpresa e por ter bambeado as minhas pernas. Sempre te disse que as melhores surpresas são aquelas que não tem motivo, ou que tem todos os motivos! Eu te amo muito amor. Amo você, sua família, sua casa, seu filho. Amo tudo em você'', escreveu na legenda. A cantora foi atração da Festa das Patroas, em João Pessoa, neste domingo.  
 
Os fãs da artista aprovaram o romantismo de Yugnir. ''Nível de fofura master! Minha rainha seja sempre feliz ao lado dele'', escreveu. ''Muito amor envolvido. Agradecemos por fazer parte deste momento tão especial'', comentou outro internauta. ''Que Deus abençoe esse amor. Você merece isso e muito mais'', disse outra. 

Uma das vozes de destaque no sertanejo, circula o Brasil com a turnê Realidade, composta pelo repertório do CD e DVD homônimo, lançado em março. O projeto é composto por canções como Eu sei de cor, Traição não tem perdão, De quem é a culpa, Ei saudade e Amante não tem lar

Assista ao vídeo publicado por Marília Mendonça:
  

MAIS SOBRE MEXERICO