Emilly, campeã do BBB 17, vira princesa em ensaio fotográfico

'Um presente para o meu público infantil', disse a gêmea que se inspirou em personagens dos contos de fadas

por Estado de Minas 19/05/2017 15:13

Reprodução/Twitter
Emilly fez um pedido inusitado para ter uma coruja em suas fotos para homenagear sua mãe (foto: Reprodução/Twitter)
A campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, estrelou um ensaio para o Gshow, inspirada em personagens dos contos de fadas. De Cinderela a Chapeuzinho Vermelho. "Sempre amei tudo isso, é um presente para o meu público infantil", disse ela em entrevista ao Gshow, em que contou ter sido apelidada de "Princess" por seus fãs.


Pouco mais de um mês de sua vitória no reality, a gêmea revelou que não se preocupa em manter contato com os outros ex-participantes. "Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar", disse Emilly. 

 

Sobre a nova fase da sua vida, a gaúcha disse que está trabalhando muito e que ela e sua família estão "tomando as rédeas do futuro", e que ela e a irmã, Mayla, estão trilhando caminhos diferentes. "As coisas estão nos direcionando para lugares diferentes, mas estamos nos segurando, não queremos nos separar. A gente quer seguir rumos diferentes, então, mesmo que a gente não queira, vamos acabar nos afastando involuntariamente", revelou.

 

Após levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, Emilly mantém os pés no chão. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples", analisa ela, apesar de revelar que sente um pouco a falta de ser despreocupada. 

 

A gêmea ainda disse que não consegue se definir em uma coisa só. "Eu sou tudo que quero", disse ela, que também conta que se inspira em Isis Valverde, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Deborah Secco. Sem pretendentes amorosos no momento, Emilly revela que o seu príncipe encantando precisa "ser homem" para conquistá-la. "Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante", conta, após ter vivido um relacionamento conturbado com o ex-brother Marcos, dentro da casa do BBB.

 

Confira o ensaio:

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO