Evaristo Costa vira cupido e ajuda seguidor a pedir garota em namoro

Âncora do 'Jornal Hoje' ainda comemorou: 'Mas oee! Felicidades ao casal'

por Diário de Pernambuco 19/05/2017 12:53
Globo/Divulgação/Twitter/Reprodução
Depois de conversar com a jovem, afirmando que ela tinha um pretendente, o jornalista aconselhou o seguidor. (foto: Globo/Divulgação/Twitter/Reprodução)
Conhecido por interagir com fãs nas redes sociais, o jornalista Evaristo Costa atendeu ao pedido de um internauta e o ajudou a dar início a um relacionamento. Evaristo compartilhou a experiência de ''cupido'' nas redes sociais e comemorou o sucesso da empreitada. ''Flecha lançada, agora é torcer. 'Namoro na Rede' (vou preservar os pombinhos)'', escreveu. Na ocasião, um seguidor perguntou se ele poderia publicar um tweet pedindo uma menina em namoro. 

''Oi Evaristo! Lembra de mim? Posso te pedir um grande favor? Eu conheci uma garota bem fera, ela é espetacular. E queria saber se você poderia me ajudar, perguntando se ela quer namorar comigo. Só em um tweet simples mesmo, ela vai ficar com vergonha, mas vai ser algo bem engraçado. Se não puder, vou entender. Um abraço! Até mais!'', solicitou o internauta. O jornalista, então, perguntou quem era a pessoa e afirmou que iria enviar uma mensagem privada para não expô-la
 
Depois de conversar com a jovem, afirmando que ela tinha um pretendente (''Olá, tudo bem? Sou Evaristo Costa. Não sou cupido, mas recebi essa mensagem''), ele aconselhou o seguidor: ''Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido, interessante, inteligente, respeitoso. A intensão ela já sabe qual é. Sucesso e boa sorte''. O âncora do Jornal hoje ainda pediu para que fosse atualizado dos acontecimentos. 

Em uma outra publicação, Evaristo compartilhou uma foto do novo casal. ''Mas oee, é namoro! Felicidades ao casal'', desejou ele. Outros internautas o elogiaram pela ação: ''Evatisto eu tô chocada que, em plena crise econômica você está nos dando uma aula de que o indivíduo pode fazer várias coisas. No seu caso, ser jornalista, humorista, cupido, doador de livros e ainda imitador de Silvio Santos''. Em outros momentos, o apresentador já chegou a emprestar uma gravata a um seguidor e até a criar um clube do livro para que todos tivessem  acesso a leitura. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO