Ator revela que pais o rejeitaram após assumir sua orientação sexual

Matt Bomer, estrela da série 'American horror story', está casado desde 2011 com publicitário e é pai de três crianças

por Estado de Minas 04/05/2017 10:14
AFP
Matt Bomer é casado com o publicitário Simon Halls. (foto: AFP)
O ator Matthew Bomer, ou Matt Bomer, conhecido por sua atuação na série American horror story, concedeu uma entrevista reveladora para a revista Out Magazine, na qual fala sobre a reação de seu pais quando resolveu assumir sua orientação sexual. Ele disse que seus pais ficaram seis meses sem falar com ele após assumir ser gay. 

''Eu escrevi uma carta para eles. Eu perderia meu senso de direção caso precisasse fazer isso pessoalmente. Eles passaram pelo menos seis meses sem falar comigo'', contou. O ator ainda disse que a situação com outros familiares ficou tensa, já que todos eles são bastante conservadores. 

Após o longo período, Bomer conta que teve uma ''longa discussão'' com os pais. ''Veio toda a tensão que sempre temi, mas acabamos descobrindo como nos amar novamente. Entendo a dificuldade deles sendo pessoas com crenças e fés tão rígidas'', afirmou. 
 
Desde 2011 o ator está casado com o publicitário Simon Halls e tem três filhos: Walker (9 anos), Henry (9) e Kit (12). ''Era a hora de viver a minha vida de forma sincera'', disse o ator. Apesar de não ter feito esforço para esconder sua orientação sexual no  começo da carreira, o ator revelou publicamente sua homossexualidade somente em 2012, durante a cerimônia do Steve Chase Humanitarian Awards, em que foi premiado por seu ativismo contra a Aids e surpreendeu o público ao agradecer aos filhos e ao marido. 

Matt Bomer ficou conhecido por estrelar a série White collar entre 2009 e 2014. Depois disso, ele passou pelo elenco de Glee (2012) e American horror story (2014 - 2016). No cinema, o ator participou de Sete homens e um destino (2016) e de dois filmes da franquia Magic Mike, lançados em 2012 e 2015.  

MAIS SOBRE MEXERICO