Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017

Atriz, que recebe o título da revista People pela quinta vez, estampa a capa da publicação na próxima semana

por Estado de Minas 19/04/2017 09:44

People/Reprodução
Julia Roberts foi eleita a mais bonita do mundo pela primeira vez em 1991 (foto: People/Reprodução)
A atriz Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista americana People. Na publicação da próxima semana, a revista destaca "como ela se mantém jovem para sempre", além de abordar seu casamento feliz, seus três filhos e falar das dicas de beleza da atriz.

Esta é a quinta vez que Roberts é homenageada pela People como a mais bonita do mundo. O título já fora concedido à atriz nos anos de 1991, 1995, 2000 e 2010. Ela chegou ao estrelato em 1990, quando protagonizou Uma linda mulher, uma das maiores bilheterias daquela década.

 

Em entrevista, Roberts se diverte por estar à frente do amigo George Clooney - eleito duas vezes o mais sexy do mundo pela revista. "Eu vou mencionar isso no meu cartão de natal para a Família Clooney neste ano", brinca.

Aos 49 anos, Julia Roberts está casada há 14 anos com o diretor de fotografia Danny Moder. Eles têm três filhos: Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9. Está previsto para este ano o lançamento de Extraordinário, filme baseado no best seller de R. J. Palacio, em que Roberts atua ao lado de Jacob Tremblay e Sonia Braga.

MAIS SOBRE MEXERICO