Juliana Alves anuncia que está grávida

Atriz, que namora o diretor Ernani Nunes, revelou a novidade no Instagram, nesta sexta-feira, 7

por Estado de Minas 07/04/2017 14:56

Reprodução/Instagram
Juliana está no quarto mês de gestação (foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Alves está grávida pela primeira vez! Nesta sexta-feira, 7, a atriz compartilhou a notícia no seu Instagram: "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo", escreveu ela.

 

Juliana está no quarto mês de gestação e já confessou alguns detalhes ao EGO. "Eu descobri através do teste caseiro. Estou me sentindo muito bem, agora mais feliz porque eu estava guardando segredo até de pessoas queridas, mas eu quis ter certeza que o bebê estava bem", disse ela, que deseja ter o parto natural. A atriz também revelou que não teve desejo de comer nada em especial, mas já sofreu com os enjoos e sono.

 

A atriz namora o diretor Ernani Nunes desde 2016. O romance começou nos bastidores das filmagens de Gostosas, Lindas e Sexies, longa-metragem dirigido por ele. O futuro papai também comemorou a notícia em entrevista ao EGO: "Esse ano é um ano abençoado. Além da notícia da chegada do meu primeiro filho, também me lanço como cineasta", disse Ernani. 

 

Fãs da artista reagiram à notícia nas redes socias com mensagens de felicitações.  "Parabéns, que venha com muita saúde", "vai ser uma mamãe linda!", escreveram alguns internautas. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO