David Schwimmer, o Ross de 'Friends', anuncia separação da mulher Zoe

Em comunicado enviado à US Weekly, o casal anunciou a decisão de 'dar um tempo no casamento para poder decidir sobre o futuro do relacionamento'

por Estado de Minas 05/04/2017 17:07

AFP/Robyn Beck
Juntos desde 2010, os dois são pais da menina Cleo, de 5 anos (foto: AFP/Robyn Beck )
David Schwimmer, o personagem Ross de Friends, está se separando da mulher, Zoe Buckman, com quem ficou casado durante quase sete anos. O casal enviou um comunicado à revista US Weekly, em que anunciaram a decisão de "dar um tempo no casamento para poder decidir sobre o futuro do relacionamento".

 

"É com muito amor, respeito e amizade que decidimos dar um tempo enquanto determinamos o futuro do nosso relacionamento. Nossa prioridade é, claro, a felicidade e o bem-estar da nossa filha durante esse período difícil, e portanto pedimos a todos apoio e respeito à nossa privacidade à medida que continuamos a educá-la juntos e a navegar esse novo capítulo para a nossa família", dizia o comunicado. 

 

O ator e a fotógrafa britânica estavam juntos há mais de dez anos. Eles se conheceram em 2007, durante as filmagens da comédia romântica Run in London, e subiram ao altar em junho de 2010. Os dois são pais de Cleo, de 5 anos. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO