Cleo Pires vai ao cinema com ex e fãs especulam sobre recaída

Atriz decidiu passear com seu ex-namorado, João Vicente de Castro e fãs especulam sobre a volta do casal

por Estado de Minas 03/04/2017 10:11
Instagram/Reprodução
Cleo Pires e João Vicente dividem a guarda de um cachorro. (foto: Instagram/Reprodução)
Já se passaram quatro anos desde que Cleo Pires e João Vicente de Castro terminaram o casamento. No entanto, os dois mantém contato. No último domingo, 02, eles foram vistos juntos em uma cinema do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, eles assistiram à A Bela e a Fera e foram flagrados juntos. Quando perceberam que estavam sendo fotografados, se separaram e deixaram o local cada um em seu carro. 

Horas depois, Cleo publicou uma foto ao lado do ator em seu Instagram. ''Nosso baby está bem. Obrigada pelo carinho de todos'', escreveu a atriz na legenda. Os dois compartilham a guarda de um cachorro e, no último domingo, foram juntos levá-lo ao veterinário. 
 
Apesar de, aparentemente, ser uma saída inocente entre dois amigos, os fãs de Cleo não perderam a oportunidade de especular sobre sua vida amorosa. ''Vocês podiam voltar, são um casal muito bonito'', escreveu uma seguidora. ''Os dois juntos... Hummm... Olha a recaída, hein?'', insinuou outra. 

No entanto, essa não é a primeira vez que os dois são vistos. Em março de 2016, eles foram vistos jantando juntos. Desde que terminou com Cleo, João Vicente já namorou a apresentadora Sabrina Sato Cleo já namorou o ator Rômulo Neto. Contudo, na semana passada, durante o festival Lollapalooza Brasil, ela foi vista aos beijos com o modelo Leandro D'Lucca
 
Confira:  

Nosso baby tá bem %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC36 obrigada pelo carinho de todos %uD83D%uDE4C%uD83D%uDC8B%uD83E%uDD84%u2764%uD83C%uDF39

Uma publicação compartilhada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO