Professora sexy: Conheça Wanessa Angell, que tem currículo impecável e belas curvas

Modelo fitness é doutora em Educação e agora quer unir as duas carreiras, em um projeto de nutrição e saúde

por Estado de Minas 30/03/2017 10:39
Ver galeria . 28 Fotos Conheça Wanessa Angell, que tem currículo impecável e belas curvasFlaviano Vaz/ M2 Mídia
Conheça Wanessa Angell, que tem currículo impecável e belas curvas (foto: Flaviano Vaz/ M2 Mídia )

A modelo fitness Wanessa Angell mostrou em um ensaio fotográfico uma parte dos seus atributos: um corpo de dar inveja a qualquer uma e despertar a imaginação dos marmanjos.

Mas engana-se quem acha que ela se resume a um corpão em forma.

A loira - que é doutora em educação - garante que não quer ser conhecida apenas por sua forma impecável, mas também pela inteligência.

"Sempre fui muito estudiosa. Desde pequenas, eu e minha irmã fomos ensinadas pelos nossos pais a estudar muito, pois a educação é o bem mais precioso".

Ela não tem ilusões sobre a carreira atual: "Nunca quis ser somente modelo, pois a carreira tem prazo de validade. Sei de várias histórias de ex-modelos que hoje quase passam fome pois achavam que o corpo ia ser sempre aquele dos 20 e poucos anos. Mas a lei da gravidade chega para todas."

Wanessa está com um pé no presente e outro no que vem por aí: "Eu sigo fazendo várias campanhas, mas de olho no futuro, por isso inclusive estudei tanto e cheguei ao doutorado", conta ela, que ostenta vários títulos acadêmicos e, recentemente, entrou para a faculdade de nutrição.

Agora, a modelo pretende unir suas as áreas de atuação e levar à frente um projeto educacional esportivo com enfoque nutricional. "As duas já acontecem juntas de alguma forma, mas ser modelo fitness apareceu depois de um tempo na minha trajetória como educadora. Com a ajuda certa, uni minha rotina louca a um estilo mais saudável e entrei no eixo. E quero passar isso para frente, as pessoas deixam de ter uma vida saudável porque trabalham muito, não querem abdicar de tudo na dieta. Tudo é possível com um nível de organização, não precisa ser xiita. E não proponho isso apenas em nome da beleza, pois a beleza passa, estilo e vida não", afirmou.

MAIS SOBRE MEXERICO