Após crítica, Simaria sai em defesa de Simone em rede social

'Não mexa com minha irmã', defendeu a cantora, revoltada com as piadas sobre o look da mana

por Estado de Minas 23/03/2017 17:37

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Simaria mostrou que o laço de amizade com a irmã Simone é para valer. Um perfil no Instagram publicou a imagem de um show da dupla, em que Simone aparece com um vestido azul justo. "Lembrei das calçolas de vovó penduradas no varal em 1980", criticou a usuária Tia Crey na rede social.

 

A irmã Simaria não deixou barato e afirmou: "Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã!", escreveu nos comentários, acrescentando emojis de cocô. 

A sertaneja ainda gravou um vídeo em seu Instagram Stories sobre o assunto: "Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram, porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice... falei 'hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p***. E eu posso estar virada na p*** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta é uma merda falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que está brega, que está feio, que está gorda, que está magra... e aí quando você entra no Instagram dela (da pessoa que critica), é a cara do Satánas. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa, não? Se quiser, eu mando de presente. Com certeza, Deus vê tudo e Ele só abençoa quem merece", disse ela.

 

MAIS SOBRE MEXERICO