Ministério Público reabre processo contra Justin Bieber

O cantor foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, após pichação no muro do Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, em 2013

por Estado de Minas 22/03/2017 11:51

AFP PHOTO/ ROBYN BECK
Justin volta para o Brasil para os shows da sua turnê 'Purpose' (foto: AFP PHOTO/ ROBYN BECK )
O Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu nesta terça-feira, 21, o processo contra Justin Bieber, que foi aberto durante sua última passagem no Brasil, após o cantor ter feito pichado o muro do Hotel Nacional Conrado. Em 2013, Bieber foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas teve o processo suspenso pois o cantor deixou o país e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele. 

 

Um novo mandado de citação será enviado para o cantor, que precisa ser notificado oficialmente da acusação. Justin retornará ao país na semana que vem para fazer shows da turnê Purpose no Rio de Janeiro, no dia 29 de março, e em São Paulo, nos dias 1 e 2 de abril.

 

A produtora do evento no Brasil não quis comentar o assunto, em contato com o EGO. Enquanto isso, os fãs de Bieber seguem acampados na fila na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO