Ex-BBB Priscila Pires fala sobre polêmica e se diz ameaçada por ex

A jornalista briga na justiça com Bruno Andrade pela custódio de seus dois filhos, de 3 e 4 anos

por Estado de Minas 15/03/2017 17:43
Instagram/Reprodução
Priscila Pires fala sobre polêmica envolvendo filhos e namorado. (foto: Instagram/Reprodução)
A ex-BBB Priscila Pires decidiu se manifestar em seu Instagram sobre a polêmica de que seu parceiro, João Reis, teria abusado sexualmente dos filhos dela, de 3 e 4 anos, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Andrade. Em vídeo, a jornalista desmente a história e diz que se sente ameaçada pelo ex. 

''Não sou a primeira nem serei a última mulher a sofrer com o fim do relacionamento, não do relacionamento em si e sim do poder que os homens insistem em achar que têm sobre a gente. Muitas vezes eles usam dessa violência sexual, física, psicológica e até patrimonial. Eu precisei da proteção da Lei Maria da Penha e na ingenuidade, retirei a medida protetiva, acreditando nesta harmonia que teríamos com as crianças. Hoje o ataque covarde é em cima da minha felicidade, do direito da minha liberdade de ser feliz, de recomeçar sem ele. Esse tempo todo eu me calei, mas chega'', disse ela. 

A ex-BBB briga na justiça pela guarda dos filhos e, em conversas publicadas por ela na rede social, ele ameaça tirar a guarda dos filhos e mostra revolta por saber que os meninos chamam o atual namorado dela de segundo pai. 

''Não existem provas, o que existem são laudos feitos por mim, onde fiz questão que fossem feitos, que ali provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e meu parceiros. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente'', conta. 

Ela ainda diz que sofreu agressão por parte do ex. ''Quando se agride uma mulher, você agride sua casa, seus filhos e ficam marcas para sempre. É fácil estar do outro lado e julgar. Mas cuidade. Cuidade com as coisas que vocês falam, postam. Isso pode destruir uma casa, pessoas e levar até a morte. 

Nos prints publicados por Priscila, Bruno diz: ''Priscila, não vou admitir meus filhos chamando o 'Tio Hulk' de segundo pai. Você está conseguindo me enlouquecer. Já te avisei uma vez. Vagabunda''. Ao que ela responde: ''Que isso? Perdeu o juízo? Quer que eu entre com a Maria da Pensa de novo, Bruno? Pois cansei dessas suas palhaçadas.''

''Você sabe do poder da minha família. Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na merda e acha que deu a volta por cima? Com merda de personal. Você é piana da minha casa. Vou agora tirar os meninos de você. Te deixar na lama sozinha'', respondeu o ex.

Na publicação, ela escreve que lutou por uma separação amigável. ''A loucura da outra parte só vem aumentando. Cansei de ser humilhada. Não posso mais aceitar essa submissão. Que a justiça seja feita. Chega de medo. Chega de alienação parental''. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO