Júnior Lima anuncia que será pai pela primeira vez

'Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida', escreveu o músico pelo Instagram

por Estado de Minas 15/03/2017 14:05
Instagram/Reprodução
Junior Lima anuncia primeiro filho, Otto. (foto: Instagram/Reprodução)
A família Lima vai ganhar mais um integrante muito em breve. Júnior Lima e sua mulher, Mônica Benini, anunciaram nesta quarta-feira, 14, que a moça está grávida. Este é o primeiro filho do casal, que será um menino com nome de Otto

''Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho'', escreveu Júnior na legenda de uma foto em que aparece fazendo carinho na barriga da esposa. 

Ela, por sua vez, também comemorou. ''Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três... Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar'', escreveu. 

Júnior e Mônica se casaram em outubro de 2014, no interior de São Paulo. Até o ano passado, os dois afirmavam que não tinham planos de ter um filho em um futuro próximo. 

Este será o segundo neto de Xororó, da dupla com Chitãozinho. Em 2014, Sandy deu à luz à Theo, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO