Angelina Jolie tem seu primeiro dia de aula como professora

A artista deu sua primeira palestra na London School of Economics, na Inglaterra, e confessou estar sentindo 'borboletas no estômago'

por Estado de Minas 14/03/2017 15:51

TANG CHHIN SOTHY
Angelina Jolie começa a lecionar oficialmente em setembro deste ano (foto: TANG CHHIN SOTHY)
Angelina Jolie é atriz, diretora, embaixadora da ONU, ativista e, como se não bastasse, agora é professora! O novo trabalho, que não é remunerado, começa formalmente em setembro, mas a artista realizou sua primeira palestra na London School of Economics (Escola de Economia e Ciência Política de Londres), na Inglaterra, nesta terça-feira, 14.

 

Em entrevista ao jornal Evening Standard, Jolie afirmou que estava nervosa com o primeiro dia de aula como professora. "Espero que eu vá bem. Isso é muito importante para mim", disse ela, que também brincou ao dizer que está sentindo "borboletas no estômago".

 

A universidade britânica convidou a atriz para dar aulas em maio de 2016. Angelina Jolie irá lecionar sobre temas como direitos das mulheres, igualdade de gêneros e segurança mundial, para alunos de pós-graduação do curso "Mulheres, Paz e Segurança". No contexto de seu rumoroso divórcio de Brad Pitt, no ano passado, a imprensa americana especulou que a nova atividade de Jolie seria um primeiro indício de que ela planeja se mudar para Londres com os seis filhos do casal. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO