Ator Ricardo Dias faz ensaio inspirado no ídolo Bob Marley

Ensaio homenageia o ídolo do reggae, que se estivesse vivo estaria com 72 anos de idade

por Estado de Minas 13/03/2017 10:25
Renato Lemos/Renato Cipriano/Divulgação
Ricardo Dias faz ensaio sensual inspirado em Bob Marley. (foto: Renato Lemos/Renato Cipriano/Divulgação)
Inspirado no cantor jamaicano e mais conhecido músico de reggae Bob Marley, o modelo Ricardo Dias do município de Campinas no interior de São Paulo, posou para as lentes do fotógrafo Renato Lemos, no início de março, para homenagear seu ídolo, que se estivesse vivo estaria com 72 anos de idade.

O Psicólogo de 29 anos, que também é formado em Arte Cênicas, optou por estrelar o ensaio utilizando os famosos dreads, que ficaram conhecidos como um dos principais pontos de referência de seu ídolo, o visual que ficou popularizado pela religião e cultura Rastafari, porém que são usados na África e na Índia desde a antiguidade.

Atualmente residente em Sumaré, também na grande São Paulo, o modelo aproveitou o dia ensolarado e posou à beira da piscina, onde aparece em fotos provocantes exibindo um corpo saudável e suas tatuagens.

''Sou bem eclético quando se trata de música, mas minha preferência principalmente quando quero relaxar, gosto de ouvir reggae, sem falar da filosofia de paz e amor que é o que mais precisamos nos dias de hoje'', declara.

Outra grande paixão de Ricardo é a pratica de esportes. Desde os 8 anos de idade pratica karatê, já fez por aulas de circo, dança e acabou se apaixonando pela musculação, o que o faz frequentar a academia cinco vezes por semana.

''Ter um corpo bem tonificado e sarado é um sonho para quase todos, principalmente nós modelos que atuamos com a estética e a beleza física'', afirma Ricardo.
 
Confira:
 
Ver galeria . 22 Fotos Ricardo Dias é Bob Marley em ensaio sensual. Renato Lemos/Renato Cipriano/Divulgação
Ricardo Dias é Bob Marley em ensaio sensual. (foto: Renato Lemos/Renato Cipriano/Divulgação )
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO