Rod Stewart se desculpa por simular decapitação em vídeo

O cantor, de 72 anos, disse que não tinha intenção de imitar o grupo extremista, mas simular uma cena da famosa série "Game of Thrones"

por AFP - Agence France-Presse 03/03/2017 19:02

Bens Stansall
o curto videoclipe publicado, Rod Stewart faz um gesto com a mão como se fosse cortar a cabeça de um amigo, que é segurado pelo cabelo, e está de joelhos na areia (foto: Bens Stansall )
Conhecido por sua voz rouca, seu cabelo loiro e seus sucessos em todo o mundo, o cantor britânico Rod Stewart poucas vezes se viu envolvido em polêmicas.

 Mas, nesta sexta-feira (3), o músico veterano acabou pedindo desculpas após a divulgação de um vídeo em que aparece simulando uma decapitação no deserto, o que recorda as atrocidades cometidas pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).

 No curto videoclipe publicado na Internet por sua esposa, Penny Lancaster, o intérprete de "Da Ya Think I'm Sexy?" faz um gesto com a mão como se fosse cortar a cabeça de um amigo, que é segurado pelo cabelo, e está de joelhos na areia.

O cantor, de 72 anos, disse que não tinha intenção de imitar o grupo extremista, mas simular uma cena da famosa série "Game of Thrones".

"Compreensivelmente, isto foi mal interpretado, e envio minhas mais profundas desculpas para os que se sentiram ofendidos", escreveu Rod Stewart em um comunicado.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO