Xuxa se diz ofendida com a transmissão da Globo durante o carnaval

Fátima Bernardes travou ao vivo e não completou o nome da apresentadora na hora de anunciá-la como um dos destaques do desfile em homenagem a Ivete

por Diário de Pernambuco 02/03/2017 17:13

Facebook/Reprodução
"Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal", revelou Xuxa (foto: Facebook/Reprodução)
Em sua coluna desta semana na revista Contigo!, Xuxa desabafou sobre a transmissão realizada pela Globo durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. No texto, a apresentadora revelou estar ofendida com a postura adotada por sua antiga emissora durante sua performance pela Grande Rio. Na cobertura, a TV Globo não destacou sua ex-associada na homenagem realizada à cantora Ivete Sangalo.

No texto, a loira diz ter ficado mal ao ver as câmeras sendo baixadas enquanto ela passava. "Durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados. Estranho, né?!", comenta em trecho da coluna.

"Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei!", continua a apresentadora, que há quase dois anos comanda uma atração na Record.

Na transmissão ao vivo, os comentaristas Fátima Bernardes e Alex Escobar protagonizaram momentos de desconforto ao anunciar o desfile da "Rainha dos baixinhos".

 

Confira o vídeo:

 

MAIS SOBRE MEXERICO