Titi, filha de Gagliasso e Ewbank, encanta internet em vídeo tocando violão

A pequena fez uma aparição no Instagram da mãe

por Diário de Pernambuco 02/03/2017 12:07
Instagram/Reprodução
Segundo a mãe, Titi adora ser o 'centro das atenções'. (foto: Instagram/Reprodução)
A pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, encantou a internet nesta quarta-feira (1º), ao aparecer em um vídeo 'tocando' violão em um momento de descontração. ''Titi sendo Titi... Do jeitinho que ela gosta: música, muito amor, família, e sendo o centro das atenções'', derreteu-se a mãe na postagem do Instagram.
 
Nas imagens, a garota se arrisca nas cordas de um instrumento de brinquedo enquanto amigos da família a acompanham cantando. Nos comentários da postagem, os fãs de Giovanna não pouparam elogios à pequena. ''Sem palavras com essa cena. Titi é maravilhosa'', escreveu um internauta. ''Essa menina é muito chique e estilosa. Não aguento tanta fofura numa pessoa só'', postou outro. O mesmo vídeo foi postado na conta de Bruno Gagliasso, com a legenda ''nosso carnaval do amor''.
 
Em fevereiro, Giovanna participou do Domingão do Faustão, da Rede Globo, e contou como foi seu primeiro encontro com a filha, durante uma viagem ao Malauí. "Ela me virou de cabeça para baixo. Eu fui pega de surpresa. Estava em um momento que queria trabalhar, não pensava em engravidar, ter filhos. Eu só queria trabalhar, ter filho mais pra frente. E, de repente, me vi mãe. Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada'', revelou.
 
Confira:  

MAIS SOBRE MEXERICO