Filha de Romário posa para ensaio e vai se lançar como youtuber

Ivy Faria tem 11 anos e é a caçula do ex-jogador com Isabella Bittencourt; para a mãe, Síndrome de Down não será 'barreira'

por Estado de Minas 17/02/2017 13:25
Nila Costa/Divulgação
Ivy Faria vai estrear como youtuber até 17 de março. (foto: Nila Costa/Divulgação)
Ivy Faria, filha caçula do ex-jogador Romário, está prestes a lançar um canal no YouTube. Mundo de Ivy chega ao site até o dia 17 de março, data em que ela completa 12 anos. Para comemorar o lançamento, Ivy foi fotografada ao lado de sua mãe, Isabella Bittencourt, pela fotógrafa Nila Costa, em um ensaio que mostra a relação das duas. 

A ideia de virar youtuber veio da própria menina. Além de ser apaixonada pelos vídeos, ela sempre demonstrou jeito para a empreitada. O tema do canal vai ser o universo adolescente, desde o que Ivy leva na mochila, incluindo interação com seus fãs e até mesmo dicas de maquiagem. A Síndrome de Down, condição de Ivy, não vai ser abordada como tema principal, mas mostrada de forma natural. 

Em entrevista ao site EGO, a mãe revelou que a menina insistiu para ter um canal próprio. ''Ela sempre assiste a vídeos, e já tem uns dois anos que me pede para ter um canal dela. Volta e meia pegava ela em frente a um espelho falando como se fosse youtuber e vi que ela levava mesmo jeito. Resolvi fazer o canal para ela'', conta. 

As duas receberam a ajuda de um escritório especializado no gerenciamento desse tipo de mídia. 

Para comemorar o feito, as duas protagonizaram um ensaio fotográfico que mostra a parceria das duas que teve como pano de fundo o universo da dança. As fotos foram realizadas pela fotógrafa Nila Costa, que se encontou com a relação de Ivy e Isabella. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO