Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam ofensas nas redes sociais

Beldades se atacaram usando termos como 'lixo elefante', 'cara de cavalo', entre outras baixarias Acompanhe a briga

por Agência Estado 17/02/2017 12:07
Instagram/reprodução
(foto: Instagram/reprodução)
Os perfis de Veridiana Freitas e Nicole Bahls andam pegando fogo. Não é novidade que as duas subcelebridades não se dão muito bem, mas ambas protagonizaram uma das maiores brigas dos últimos tempos na internet.

Tudo começou porque Nicole deixou a festa de aniversário de Adriana Bombom, na última quinta-feira (16), assim que Veridiana chegou. Ao Ego, Veridiana criticou a postura da rival, mas manteve a pose. "Achei feio da parte dela, né? Vem pro aniversário e deveria ao menos cumprimentar. Nem sabia que ela estava aí e muito menos que foi embora. Deixa ela".

Em resposta, a assessoria de imprensa de Nicole afirmou que a modelo saiu mais cedo porque tinha um ensaio fotográfico no outro dia, pela manhã, e ainda lançou uma indireta a Veridiana ao dizer que Nicole "nem notou a presença da tal pessoa até porque não faz diferença alguma".

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Insatisfeita, Nicole foi ao próprio Instagram para responder. "Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento", escreveu. A partir daí, o barraco foi grande.

"Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha", respondeu Veridiana.

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Os fãs já estavam loucos. No perfil de Nicole, uma internauta comentou que foi bloqueada por Veridiana ao apontar a celulite na ex-participante da Fazenda. Nicole aproveitou o ensejo e jogou mais lenha na fogueira. "Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda… Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias", escreveu a morena, em referência ao post no Instagram que Veridiana fez no ano passado no qual se declara para Marcelo Bimbi, com quem se relacionou durante A Fazenda e que hoje namora Nicole Bahls. Ah, no post em questão, Veridiana fez questão de marcar a "amiga" Nicole.

A discussão, de repente, mudou o foco para mobilidade urbana. "Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura", escreveu.

"Eu a vi de longe e achei que era uma mesa de doce de tão gorda… Peguei minha Range Rover e meu marido e fui embora porque tinha fotos cedo", acrescentou.

Veridiana ficou possessa e fez a linha "fina": "Invejosa é você que quer ser loira para me imitar! (...) Amor, vai fazer uma plástica no seu nariz e me erra! Beijos".

O nível da discussão caiu cada vez mais. Nicole respondeu, em tom ameaçador: “Vá a m#$%*, lixo elefante! Até foto pelada mandou para o meu ex por mensagem direta, oferecendo programa. Quer que eu poste o que ele me mandou?".

Veridiana não se intimidou e também ameaçou. "Amo mandar foto nua! Você fez 'Sereias', né, amor? E por 200 reais! É só por no Google! Cuida da sua vida e me erra! Vá cuidar do seu namorado! Parece aquelas loucas inseguras", comentou. As duas ainda gastaram mais algum tempo trocando ofensas.

MAIS SOBRE MEXERICO