Após separação, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são flagrados juntos

Atores estiveram neste domingo, 12, em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhados de um grupo de amigos

por Estado de Minas 13/02/2017 18:00

Reprodução/Instagram
Casal ou ex-casal? Eis a questão! (foto: Reprodução/Instagram)
A separação de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi o principal assunto nesta segunda-feira, 13, depois que a assessoria de imprensa da atriz afirmou que os dois já não estão juntos há dois meses. A notícia do término foi confirmada após o ator ser flagrado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. 

 

No entanto, o "ex-casal" foi flagrado juntos em uma série de fotos postadas por amigos no Instagram. Os cliques foram feitos na festa Spotlab, na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas fotos, Bruno aparece com a mão na barriga de Yanna, espera uma menina que se chamará Madalena.

 

Alheio as polêmicas, o ator compartilhou em suas redes sociais, na manhã desta segunda, os detalhes da decoração do quarto da filha. Logo depois, Bruno também postou uma foto de um copo, sendo segurado por uma mulher, na rede de cafeteria Starbucks, com o nome Yanna. Por sua vez, a atriz também fez um post no Instagram com uma ilustração que mostra um bebê interligado à mãe pelo cordão umbilical. ''O mundo é muito barulhento, né filha?'', escreveu ela. 

 

Os dois namoraram por dois anos e terminaram o relacionamento em abril de 2015. Depois disso, Yanna namorou o ator Nando Rodrigues. Em 2016, retomou o relacionamento com Bruno. Yanna está no sexto mês de gestação da primeira filha com o ator Bruno Gissoni. 

 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

MAIS SOBRE MEXERICO