Matthew McConaughey afirma que é hora de aceitar Donald Trump

'Agora não importa o quanto você discordou', afirmou o ator em entrevista

por Estado de Minas 02/02/2017 13:23
BBC One/Reprodução
Matthew McConaughey declara apoio a Donald Trump. (foto: BBC One/Reprodução)
Ao contrário do discurso da maioria das celebridades, Matthew McConaughey declarou apoio ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que agora é a hora de Hollywood aceitá-lo. 

Em entrevista para o canal britânico BBC One, o ator afirmou que as estrelas de cinema que se opõem a Trump ''não têm escolha''. ''Ele é o nosso presidente agora. E é uma época muito dinâmica e também dividida, assim como foi a posse dele. Ao mesmo tempo é hora de aceitarmos e sermos construtivos com ele nos próximos quatro anos'', afirmou. 

Na polêmica declaração Matthew ainda que, agora, não importa o quanto a opinião das estrelas é contrária a do magnata. ''Mesmo aqueles que mais discordam de seus princípios ou de coisas que ele daz em comparação ao que disse, agora não importa o quanto você discordou''.

O ator, que está divulgando o filme Ouro e cobiça, afirmou que a hora agora é de demonstrar apoio ao presidente. ''É hora de pensar como você pode ser construtivo, porque ele é o nosso presidente pelos próximos quatro anos, pelo menos'', afirmou. 

De acordo com a revista People, não se sabe se a conversa foi gravada antes ou depois do decreto de Trump que proíbe cidadãos de sete países predominantemente muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos, assinado por Trump no último dia 27 de janeiro. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO